Tome esse coquetel todos os dias pela manhã e acabe com os pneuzinhos localizados

PUBLICIDADE

Chia, linhaça, aveia, maçã, quatro ingredientes ricos em fibras, vitaminas, minerais e nutrientes que são grandes aliados na perda do peso. Juntos elas limpam o organismo, saciam o estômago, estimulam a perda de peso e ainda podem ser o passaporte para uma vida mais saudável e equilibrada.

A receita que você vai aprender é um coquetel que leva esses ingredientes e tem por objetivo ajudar na eliminação dos depósitos de gordura localizados na região abdominal.

Por causa de propriedades saciadoras da aveia, a bebida também pode contribuir no controle da fome e aumentar a sensação de saciedade entre uma refeição e outra. É uma boa maneira de controlar a compulsão alimentar.

A chia é outra grande aliada e amiga do intestino, ela estimula um melhor funcionamento do mesmo, fator positivo para quem deseja perder peso. A linhaça por sua vez, é super nutriente e ajuda a suprir a necessidade do organismo e a maça, é aquela que vai deixar a receita mais atraente, saborosa e nutritiva.

As propriedades da aveia também são positivas para quem sofre de colesterol alto, pois suas fibras atuam no controle das taxas. Nos últimos tempos, a aveia se tornou a queridinha de quem deseja perder peso e ganhar massa muscular. Para quem malha, ela ajuda no controle da fome e ajuda a manter o foco, suas fibras também garantem um maior equilíbrio para a flora intestinal.

A maçã, é rica em pectina, potássio e vitaminas, e o último ingrediente desse coquetel, é o iogurte que tem propriedades proteicas que ajudam a reforçar a receita fazendo dela uma excelente opção nutricional para iniciar um dia e repor todas as vitaminas, minerais que o organismo precisa.

Essa receita funciona super bem, basta seguir a dica de trocar o café da manha por um copo do coquetel anti-gordura e o mesmo deve ser feito na janta. Portanto, você irá almoçar como de costume, fazendo atenção ao que põe no prato, não exagerar na quantidade de alimentos e durante o dia deve consumir, pelo menos, 2 litros de água e ainda se aconselha um tipo de chá diurético. Pode ser gengibre, hibisco ou salsa.

Para a receita vamos precisar: 200 ml de iogurte desnatado; 1 maçã com casca; 1 colher de chia; 1 colher de farelo de aveia; 1 colher rasa de linhaça; canela em pó, adoçante estévia. Preparo: coloque todos os ingredientes no liquidificador, menos a canela, e bata muito bem até ficar homogêneo. Depois que o coquetel estiver pronto, jogue a canela por cima e tome imediatamente. Como já citado, essa alternativa serve para substituir o café da manhã e o jantar e os resultados são muito positivos, vale a pena investir na receita.