Luto! Ex-craque de time campeão sul-mato-grossense morre em trágico acidente

PUBLICIDADE

O Brasil acaba de ter mais uma baixa no mundo do futebol. Aos 28 anos, Renan Cordeiro, ex-jogador do Águia Negra, time que se consagrou campeão do sul-mato-grossense morreu.

O rapaz sofreu um acidente com a motocicleta que pilotava por volta das 23H30 deste domingo (21), em Rio Brilhante, localizado a 150 quilômetros de Campo Grande.

A morte do ex-craque do Águia Negra foi constatada na madrugada desta segunda-feira (22). Segundo informado pelo presidente do clube Iliê Vidal, Renan atuou na casa como profissional entre os anos de 2014 e 2015, além de participar em algumas competições de futsal com a camisa do time.

Câmeras de segurança mostraram o exato momento do acidente do jogador, que estava pilotando a moto na avenida Lourival Barbosa tranquilamente, sem nenhum veículo por perto. Em determinado momento, Renan perde o controle da direção, sobe no canteiro central indo parar do outro lado da rua, até cair no gramado de uma rotatória.

Nas imagens é possível ver que o motorista praticamente ‘voa’ da moto, que vai parar no asfalto. O delegado Alexandre Neves da Silva Jr. que vem cuidando do caso, informou que os moradores prestaram socorro ao jogador, que o levaram para o hospital da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos, Renan precisou ser transferido para Dourados, onde faleceu durante a madrugada.

O acidente ocorreu bem na hora da chuva, horas depois do time em que Renan atuou como jogador e virou torcedor, foi consagrado campeão estadual em cima do Aquidauanense. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro do atleta.