Amiga de Yasmim Gabrielle faz postagem emocionante direto do velório da cantora de 17 anos

PUBLICIDADE

O corpo de Yasmim Gabrielle foi velado no Cemitério Brotas, em Santa Isabel, cidade do estado de São Paulo, entre 4h e 16h desta segunda-feira (22). Direto do velório, uma amiga da cantora mirim fez uma postagem emocionante. 

Ana Juh Higino postou uma foto de uma coroa de flores que estava na sala onde foi realizado o velório. “A saudade é grande, nosso amor é para sempre“, diz a frase na coroa. “Hoje estou aqui pra se despedir de vc minha amiga, e vc não imagina o quanto está sendo difícil para todos nós seus amigos e familiares“, escreveu Ana Juh.

Ela continua o texto dizendo que nunca imaginou que aconteceria algo como o que aconteceu e disse que queria ter se despedido da amiga e ter dito o quanto a amava. “Você foi uma das melhores pessoas da minha vida você me apoiou, brigou comigo e chorou comigo“, desabafou.

Ana Juh escreveu também que viveu momentos inesquecíveis e incríveis ao lado da amiga. “Vai em paz minha grande amiga. De sua grande amiga: Liriel“, finalizou. A postagem já teve mais de 500 curtidas e mais de 30 comentários.

https://www.instagram.com/p/BwjnZyinjyB/

Yasmim ficou conhecida nacionalmente ao participar do Programa Raul. A jovem de 17 anos apareceu na TV pela última vez em 2017. Ela sofria de depressão há alguns anos e as perdas da mãe e do irmão em um curto período de tempo podem ter sido o start para o problema de saúde.

Ainda não há confirmação sobre a causa da morte de Yasmim. A delegacia de polícia de Santa Isabel investiga o caso. Uma das hipóteses é que a jovem tenha tirado a própria vida.

Serviço

Contra pensamentos tristes e suicidas, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato por telefone, basta ligar para o número 188. Os voluntários também atendem pela internet. O atendimento é gratuito.