Amigo de BH e Gabigol é convidado para jogar no Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo contratou, ao início da temporada, Gabigol e Bruno Henrique. Ambos jogadores fizeram parte do Santos e foram lá que ficaram famosos no futebol brasileiro. Durante um tempo, o Santos teve um elenco que dava inveja em muitos clubes.

Na época de Gabigol e Bruno Henrique, o Santos também tinha um craque no meio-campo, chamado Thiago Maia, que foi convocado para Seleção Brasileira sub-23 e ganhou as Olimpíadas de 2016, naquele mesmo time que continha um ataque com Gabigol, Neymar e Gabriel Jesus.

Por mais que tenham ficado pouco tempo atuando juntos, o Bruno Henrique e Thiago Maia construíram uma grande amizade. O segundo-volante foi considerado uma grande revelação santista e agora tem flertado com o Flamengo nas redes sociais.

Atualmente defendendo o Lille, da França, Thiago postou uma foto comemorando o título da Taça Rio e agora parabenizou o Bruno Henrique pelo título do Campeonato Carioca.

Na resposta ao seu amigo, Bruno Henrique convidou Thiago Maia para jogar no Flamengo: “Obrigado irmão, estamos te esperando“. Logo em seguida, o BH colocou um emoji que representa uma expressão de quem disse o que não deveria ser falado.

Os torcedores flamenguistas tem sempre se animado com estas resenhas que são apresentadas com Thiago Maia nas redes sociais, pois o jogador tem demonstrado grande vontade de atuar no Rubro-Negro.

No Lille, Thiago não brilha há muito tempo e tem sido reserva nas partidas. Portanto, o atleta deve aguardar ansiosamente por uma boa proposta brasileira.