Vídeo: assista a última participação de Yasmim Gabrielle no Programa Raul Gil

PUBLICIDADE

Yasmim Gabrielle participou do Programa Raul Gil por diversas vezes quando era criança e sempre chamou a atenção de todos pelo seu carisma e desenvoltura. Ela cresceu, acabou se afastando da TV, mas o apresentador fez questão de prestar uma homenagem a ela, foi a última vez que Yasmim esteve no SBT ao lado de Raul.

O apresentador, antes de chamá-la, disse que sempre recebia muitos pedidos para que levasse ela novamente ao seu programa, pois começou lá com apenas quatro anos de idade e todos sentiam muitas saudades.

Raul Gil recebeu Milena e Yasmim no seu programa e ficou surpreso como elas cresceram. As duas sentaram e ficaram acompanhando no telão, quando apareceram na atração pela primeira vez. O apresentador disse que foi um dos momentos mais emocionantes em toda sua carreira e ele fazia questão de reprisar porque os medidos não paravam de chegar, todo mundo querendo ver a cena novamente.

O vídeo começa com Milena conversando com o auditório e contou uma história bíblica, do livro de Gênesis. Em seguida, apareceu Yasmim já no palco, chorando, e Milena fez uma oração para ela, pois a menina estava muito triste com a doença da mãe, conforme Raul Gil explicou a todos nesta ocasião.

Nesta ocasião, Yasmim já havia perdido a mãe e o irmão, ambos perderam a batalha contra o câncer e ela estava morando com o pai. O que ninguém imaginava nesta época, é que ela enfrentaria uma depressão profunda e viria a tirar a própria vida.

O velório da jovem está sendo realizado na cidade de Santa Isabel, onde amigos e familiares prestam as últimas homenagens.

Serviço

Contra pensamentos tristes e suicidas, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato por telefone, basta ligar para o número 188. Os voluntários também atendem pela internet. O atendimento é gratuito.