O Sétimo Guardião: por Lourdes Maria, Geandro colocará a vida em risco

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião de Aguinaldo Silva, Geandro (Caio Blat) colocará sua vida em risco para declarar o amor que sente por Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer).

A jovem resolve ir embora para São Paulo em busca de recomeçar sua vida e esquecer de vez Serro Azul. Após pedir um emprego para Olavo (Tony Ramos), Lourdes partirá da cidade.

Geandro não conseguirá suportar a ideia de ter que ficar longe da mulher que ama e, partirá para São Paulo para tentar reconquistá-la. Depois de pegar o carro de Junior (José Loreto), o filho do prefeito entrará na frente do ônibus em que Lourdes Maria está.

Na frente de todos, Geandro irá declarar todo o amor que sente pela jovem e a pedirá em casamento. As cenas estão previstas para ir ao ar na reta final do folhetim, que tem previsão de término no próximo dia 17 de maio.

Entretanto, antes de partir da cidade de Serro Azul, Lourdes Maria tentará pela última vez reconquistar o amor do filho do prefeito, mas ele irá se despedir como se não tivesse mais nenhum sentimento pela moça.

Geandro só mudará de ideia, ao saber que Lourdes Maria está embarcando no ônibus que vai para São Paulo. Esta não é a primeira vez que a moça vai para a capital paulista. Na primeira vez em que decidiu ir atrás de Olavo, ela quase acabou sendo abusada, mas foi salva pelo filho de Eurico (Dan Stulbach).

A Dona do Pedaço começa a ser divulgada

Falando em novela das nove, a próxima trama do horário já está sendo anunciada pela emissora. Juliana Paes que dará vida a protagonista do folhetim, é quem aparece no primeiro teaser que vem sendo exibido durante os intervalos da programação.

Enquanto confeita alguns bolos, Juliana fala algumas frases de motivação. Em seguida ela dispara: “A vida sempre tem um lado bom, se você olha para ele, ele olha para você”.