MC Koringa é internado às pressas e passará por cirurgia de emergência para retirada de tumor

PUBLICIDADE

Fábio Luis de Jesus, conhecido por todos como MC Koringa, foi internado nesta segunda-feira (22), para uma cirurgia de urgência. O cantor está no hospital São Francisco na Providência de Deus, localizado na Tijuca, Rio de Janeiro.

MC Koringa precisará ser submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no ouvido. Os médicos detectaram o problema e decidiram retirar o ostemo no canal auditivo, mas é um tumor benigno de tecido ósseo, só que precisa ser eliminado o quando antes porque ele faz com que a cera que é produzida acabe entupindo e isto compromete a audição.

Ele chegou a dizer que esta cirurgia deveria ter sido feita há alguns anos, mas foi adiando o máximo que pode. Só que agora ele sentiu o peso da responsabilidade que tem com a família, amigos e viu que não tinha como adiar mais. O cantor confessou que ficou sem ouvir por vários meses do ouvido direito e isto prejudicava muito durantes os shows.

“Preciso da minha audição em boas condições devido ao meu trabalho como cantor e produtor musical”, disse MC Koringa ao jornal Extra. A médica Mônica Majeski é quem irá fazer a cirurgia que está marcada para começar ao meio-dia de hoje, caso não tenha nenhum imprevisto porque se houver, ele receberá alta e retornará ao hospital nesta terça-feira, dia 23.

MC Koringa nasceu do Rio de Janeiro e ao longo de sua carreira emplacou uma série de hits, entre elas o ‘Pedala Robinho’, ‘O Tamborzão Tá Rolando’, ‘Dança Sensual’, entre outros.

Os fãs estão enviando mensagens para o cantor e seguem na torcida para que a cirurgia seja um sucesso e sua audição fique o melhor possível, para que ele possa continuar trabalhando com música, afinal, é o que mais gosta de fazer.