O Sétimo Guardião: somente um guardião vai sobreviver, saiba qual

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião está dando o que falar em sua reta final, após o surgimento de um serial killer que tem dizimado o elenco da trama. Tudo começou com a morte do delegado Machado, que foi encontrado junto a um bilhete, afirmando que os outros guardiões também seriam mortos. Além dele, deixou a novela sua mulher, Rita de Cássia.

Próximos guardiões que serão mortos em O Sétimo Guardião

Após a morte do delegado Machado, houve a morte do mendigo Feliciano, que causou profunda dor no Padre, do qual era muito amigo. Pouco depois, Murilo encontrou o corpo de Milu, falecido e coberto de flores, em uma casa abandonado. Ondina se desesperou ao descobrir o falecimento de sua melhor amiga.

Após o luto, a dona do cabaré terá um grande felicidade. Descobrirá que Luz é sua filha, da qual foi afastada há mais de vinte anos. Ondina sentirá uma extrema alegria, mas logo em seguida encontrará a morte. Seu corpo será encontrado pelo seu fiel escudeiro, Adamastor. O Doutor Aranha é o nome seguinte da lista.

Autor dá certeza que um guardião vai sobreviver

De todos os guardiões, somente um tem sua vida garantida. Trata-se do Padre Ramiro. Aguinaldo Silva explicou que, por motivos religiosos, não escreve cenas de morte de padres. O autor afirma ainda que entraria numa zona obscura caso o fizesse.

Mas e quanto a Gabriel? A vida do líder guardião corre sério risco e surgem cada vez mais indícios de sua morte. Isto porque um novo líder surgirá. Segundo o livro da irmandade, o atual líder morre quando um novo surge.