O Sétimo Guardião: revelado quem será o novo guardião no lugar de Gabriel

PUBLICIDADE

A reta final da novela das nove O Sétimo Guardião promete fortes emoções. Após muitas críticas, a trama tem começado a agradar o público com todo o suspense da morte dos guardiões, que são os grandes protagonistas da novela. Um por um está partindo e nos próximos capítulos mais assassinatos vão ocorrer.

Próximas vítimas do serial killer em O Sétimo Guardião

Após a partida do Delegado Machado, de Feliciano e da esotérica Milu, as próximas vítimas serão Ondina e o doutor Aranha. A morte da dona do cabaré vai acontecer logo após ela descobrir que Luz é sua filha perdida, que lhe foi roubado por seu marido há mais de vinte anos. Após o reencontro, Ondina será encontrada morta.

Já o doutor Aranha, que está num feliz momento de sua vida, planejando ter filhos com Estela através de inseminação artificial, encontrará seu final trágico após tomar um drink envenenado. Além disso, outros guardiões ainda podem partir.

Revelado substituto de Gabriel como líder dos guardiões

Gabriel também deve ter um final trágico. Isto porque um novo líder para a irmandade será anunciado nos próximos capítulos. Se trata do garoto Feijão, que tem vivido na mansão há algumas semanas. Quem vai descobrir é Judith, que verá a marca do guardião-mór no garoto.

A governanta da mansão não contará nada a Gabriel. Mas, para quem conhece a mitologia da novela, sabe que para um guardião assumir a liderança, o atual líder precisa morrer. Egídio morreu logo após o surgimento de Gabriel. Isso significa que um final trágico para o personagem de Bruno Gagliasso também está próximo.