Flamengo monitora zagueiro colombiano e torcida se divide: ‘é fraco!’

PUBLICIDADE

Atualmente, o Flamengo conta com um elenco milionário e recheado de craques, mas mesmo assim a diretoria rubro-negra enxerga alguns problemas na equipe. Portanto um zagueiro vem sendo monitorado pela equipe, mas sua contratação divide opiniões da torcida.

O Mengão está ciente da dificuldade em encontrar zagueiros de qualidade com valores acessíveis. No entanto, o Flamengo irá atrás de um defensor com contrato perto do fim para chegar a cidade do Rio de Janeiro sem custos.

Nos últimos dias, um novo nome de zagueiro entrou em pauta nos bastidores do Flamengo. Trata-se de Cristián Zapata, do Milan. Com 32 anos, o defensor tem contrato com a equipe italiana até junho deste ano e estaria demonstrando forte interesse em vestir a camisa rubro-negra nesta temporada.

As informações foram passadas pelo repórter Gustavo Henrique, da Rádio Globo, e já repercute entre todos os torcedores flamenguistas, que dividem opiniões.

Com 32 anos e muita experiência no futebol, Cristián Zapata já defendeu a Seleção Colombiana em duas edições da Copa do Mundo, sendo as duas últimas, de 2014 e 2018. O fato é de grande valor para a carreira de qualquer um atleta que sonha em disputar um Mundial por sua seleção.

A torcida flamenguista se pronunciou nas redes sociais sobre a contratação do atleta e mostrou insatisfação.

https://twitter.com/FelipeO64209444/status/1119414653623390208

O jogador é experiente e ficou um bom tempo na Europa. Há outros flamenguistas que apoiam a sua vinda e acreditam que no Brasil ele ‘sobraria’, porém a maioria das opiniões sobre o atleta são negativas.