Vídeo mostra criança em oração à Yasmim, cantora que tirou a própria vida

PUBLICIDADE

A notícia da morte da ex-caloura mirim Yasmim Gabrielle, 17 anos, teve uma grande repercussão neste domingo, 21 de abril. A cantora tirou a própria vida e travava uma luta contra a depressão.

Em 2017, a famosa voltou ao ‘Programa Raul Gil’, quando foi mostrado um vídeo de quando ela era ainda bem pequena. Na época, sua mãe lutava contra um câncer.  Uma colega do programa decidiu fazer uma oração para a cantora, percebendo que ela estava muito triste. 

Raul Gil, nas imagens, tenta entender o que está acontecendo. Para algumas pessoas, as imagens já mostram que a depressão de Yasmin é antiga e que a colega apenas percebeu o quanto ela estava fragilizada. 

Veja abaixo o vídeo do ‘Programa Raul Gil’, que mostra Milena fazendo uma oração para Yasmin. Na época, a cantora mirim tinha dez anos de idade e sua mãe lutava contra um câncer:

No Youtube, muitas pessoas que viram o vídeo ficaram chocadas. Algumas, inclusive, acreditam que a menina que orou pela cantora teve uma espécie de premonição e já percebia a grande tristeza na vida da coleguinha. 

“Dava pra perceber que quando pequena a mãe dela tava já ficando doente ela já tava bem triste, aeh ela foi no programa já grande dava pra ver uma cara triste um olhar de choro nela, como se chorasse todos os dias”, disse um dos internautas comovido com a situação. 

CVV: contra pensamentos tristes ou suicidas, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida, o CVV. O contato pode ser feito gratuitamente, seja pela internet, como também pelo telefone.  O número é o 188.