Paula do BBB vira ‘boneco de Judas’ e povo dá lição com as próprias mãos

PUBLICIDADE

Paula Von Sperling deu o que falar ao participar da décima nona edição do Big Brother Brasil. Ela levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas não quer dizer que o público esteja inteiramente a seu favor. Nesse final de semana, por exemplo, pessoas contrárias à ex-BBB decidiram dar uma lição nela. 

O fato inusitado aconteceu na cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará. Na tradicional Malhação do Judas, que iniciou desde a noite deste sábado, 20 de abril, muitos personagens famosos e personalidades são representados para serem “malhados”. 

Na tradição da Igreja católica, um boneco é criado com a aparência do personagem a ser “malhado”. Em seguida, o povo pode agredir esse boneco, até que ele fique completamente destruído. É muito comum, por exemplo, que isso se faça com políticos, mas com celebridades da televisão é um pouco mais incomum tanta revolta. 

Ainda assim, parece que o BBB 19 mexeu com a cabeça do povo cearense. Isso porque uma das figuras que foi malhada nas ruas cearentes foi, justamente, a vencedora da 19ª edição do Big Brother Brasil, Paula Von Sperling.

Ela teve uma presença polêmica durante os meses que ficou no programa comandado por Tiago Leifert. Após deixar a casa, a situação piorou. Isso porque  a loira foi indiciada por intolerância religiosa contra um dos participantes do programa, Rodrigo.

Além disso, Paula está sendo acusada de racismo. A boneca com o rosto da mineira foi retratada na comunidade do Gesso, em Crato. A imagem dela acabou viralizando em grupos do Facebook de fãs do BBB.