Programa Raul Gil não comenta morte de Yasmim Gabrielle no Instagram e fãs protestam

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a notícia de que Yasmim Gabrielle tirou a própria vida aos 17 anos, deixou os internautas em choque. Segundo amigos e familiares, a jovem vinha enfrentando uma depressão desde a morte da mãe e também do irmão.

Raul Gil Júnior, filho do apresentador do SBT, fez uma postagem em seu perfil no Instagram lamentando o ocorrido. O produtor musical postou uma foto da jovem e sinalizou com uma tarja preta em sinal de luto, deixando uma mensagem emocionante.

Só que o perfil oficial do Programa Raul Gil no Instagram não mencionou nada sobre o ocorrido e os internautas estão cobrando ao menos uma postagem, alegando que por um bom tempo, Yasmim garantiu boa audiência à atração do SBT, já que era muito querida. A menina interagia com o apresentador, cantava, dançava e divertia a todos.

No início da manhã desta segunda-feira (22), a última postagem que consta no perfil do Programa Raul Gil no Instagram, é a silhueta de uma cantora e na legenda, um convite para todos assistirem o programa: “Quem aí está acompanhando o Shadow Brasil?”, é o que consta na legenda.

Muitos internautas estão deixando comentários cobrando uma homenagem do perfil. “Vocês não vão falar sobre o falecimento da Yasmim?”, questionou uma seguidora. “Queremos a nota de falecimento da Yasmim“, protestou outro.

Hoje nossa cidade amanheceu em Luto , a pequena Yasmim que participou do Programa a um tempo atrás uma jovem cheio de Carisma e Amor . A DEPRESSÃO NÃO É BRINCADEIRA .Vamos AMAAR e aprender a Ouvir os que mais nos fazem sorrir são os que mais sofrem por dentro“, foi a mensagem deixada por um outro usuário do Instagram.

Pode ser que no decorrer do dia, o perfil do programa venha a prestar uma homenagem a Yasmim no Instagram, mas até o presente momento, nada foi mencionado, para decepção dos fãs.

Serviço

Contra pensamentos tristes e suicidas, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato por telefone, basta ligar para o número 188. Os voluntários também atendem pela internet. O atendimento é gratuito.