O Sétimo Guardião: Valentina sofre traição e recebe duro castigo

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, está chegando à sua reta final. Como é de se esperar, vários personagens começam a ter os seus desfechos. A vilã Valentina (Lília Cabral), por exemplo, vai descobrir que está sendo traída.

De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesse sábado, 20, Valentina tem uma espécie de espiã em sua casa. Louise (Fernanda Freitas) já não aguenta mais a “jararaca” e vai mostrar as suas garras. Laura (Yanna Lavigne) vai convencer a funcionária de contar tudo o que ocorre na mansão de Valentina. 

O Sétimo Guardião terá Valentina presa e traída na reta final

Tudo isso emenda com a penúltima semana de O Sétimo Guardião, quando a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) será presa.  A vilã que tanto prejudicou Luz (Marina Ruy Barbosa) começará a pagar pelos próprios pecados. 

Louise dará todos os detalhes que sabe sobre a vida de Valentina, e o público entenderá que ela se tornou espiã. Laura vai gostar das informações e fará uma proposta para a secretária. “Que tal eu, você e o Sampaio formando uma trinca? Em busca dos mesmos objetivos e sempre juntos?”, falará.

Não deixa de ser uma proposta interessante. Tenho que ir! Antes que dona Valentina sinta a minha falta. Mas prometo pensar na sua proposta”, confessará a secretária traidora, que inclusive formará um trisal na novela das nove da TV Globo. 

Vale lembrar que a trama de Aguinaldo Silva dará lugar para A Dona do Pedaço, que tem previsão de estreia para o mês que vem. O folhetim terá Juliana Paes como protagonista.