Horóscopo: confira as previsões de todos os signos no dia de hoje, segunda (22/04)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo para todos os signos do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde nesta segunda-feira (22/04).

Áries: estará bastante curiosa e disposta a aprender. Irá entrar em contato com uma pessoa de um outro lugar e isso poderá dar um agito na parte da tarde. Indícios de transformações na sua área financeira. Na paquera, mude um pouco a rotina: saia para conhecer pessoas novas.

Touro: seu começo de semana será de preocupação com as finanças e outras tarefas relacionadas. Enfrente os desafios de forma firme. Entre o casal, ambiente de sedução e muita intensidade. Na cama, procure inovar e surpreender.

Gêmeos: o trabalho em conjunto deverá dar muita produção a você. Se estiver sozinha(o), é o tempo de passar por cima das suas decepções e se abrir para um novo relacionamento. Porém, não faça comentários do que você pretende fazer.

Câncer: entusiasmo a mil para enfrentar o emprego e executar suas atividades do dia-a-dia. Somente não enfrente muitas responsabilidades: procure respeitar suas limitações. Se estiver sozinha(o), procure aproveitar para conhecer pessoas novas e paquerar.

Leão: a Lua estando no seu paraíso astral irá fazer tudo ficar parecendo mais fácil e engraçado para você. Contamine as outras pessoas com sua alegria. Terá sorte em questões relacionadas à área judiciária, cursos e amigos. Na área amorosa, momento romântico e divertido.

Virgem: transformações positivas em casa ou entre familiares. No seu emprego, poderá obter maior estabilidade ou voltar a executar um antigo trabalho. Na conquista, a vontade de aventuras só tende a aumentar.

Libra: fazer o intercâmbio de ideias e práticas com seus colegas poderá colaborar com você e ajudar a encontrar soluções mais favoráveis para as atividades do dia-a-dia. Relacionamento em crise poderá passar por um momento de decisão: ou tudo ou nada!

Escorpião: esta semana irá iniciar muito produtiva para as suas finanças. Fique esperta nas chances de fazer uma renda. No amor, você terá a exata noção do que deseja e deverá colocar isso muito claramente, tanto na paquera quanto no relacionamento.

Sagitário: os astros estarão renovando sua alegria e você irá enfrentar esta segunda com bastante alegria. Procure explorar seu lado criativo e simpático no trabalho. Entre o casal, momento quente e de muita paixão. Procure fugir de atritos.

Capricórnio: questões do lar estarão exigindo maior atenção no começo do dia. No emprego, estará bastante inspirada(o), porém, irá necessitar estar mais focada a fim de executar suas tarefas. Relacionamento em momento de grande encantamento e cumplicidade.

Aquário: seu signo estará com excelentes ideias e seu lado talentoso estará muio mais em evidência a partir deste momento. Sentirá facilidade de chamar a atenção de aliados. Terá sorte em jogos. Um(a) amigo(a) ciumento(a) pode querer indicar paixão: abra seus sentimentos.

Peixes: a vontade de fazer uma vida melhor irá dar um ânimo extra para que você demonstre suas qualidades. Seus familiares poderão se opor a um planejamento seu. Poderá ficar surpresa com uma declaração amorosa.

Namastê.