Horóscopo do amor semanal: previsões para todos os signos (22 a 28/04)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do horóscopo para o amor de todos os signos do zodíaco nesta semana de 22 a 28 de abril.

Áries: no relacionamento existem atitudes importantes que não podem mais ser deixadas para depois. Simultaneamente, existe a falta de reavaliação da situação de forma calada. Um diálogo pode provocar decisões que estavam guardadas.

Touro: as revisões amorosas são fortes no intercâmbio de emoções. Procure analisar o que você espera financeiramente do seu cônjuge ou para conquistar em casal. Semana favorável para coordenar as ideias e ter foco em objetivos ousados.

Gêmeos: o cônjuge está crescendo e está hábil para captar a própria prática de uma maneira positiva. Você e suas atitudes terão o maior trabalho nesta fase. Fique esperta ao que sentia no passado e que anda rondando sua relação e podem vir a ser prejudiciais.

Câncer: esta é uma semana próspera para o relacionamento. O cônjuge estará mais à vontade a fim de ter atitudes mais ousadas e que irão determinar o fim de processos que estão impedindo o andamento da relação de vocês. Porém, é notório entender que o que resultar irá ainda exigir esforço e esmero, mesmo que já estejam acabados.

Leão: semana agradável a fim de namorar e curtir. Você conseguirá notar melhor as condições que existem entre vocês, o que irá dar abertura para o intercâmbio amoroso. Porém, é fundamental ter a consciência de que o cônjuge está passando por transformações que mostram seu lado individual e que podem vir a trazer afastamento de objetivos.

Virgem: o cônjuge está amadurecendo a forma do relacionamento de vocês e o que está sendo exigido na convivência, contudo, ainda faz com que ele(a) se sinta ainda vulnerável por conta das mágoas e sentimentos antigos do passado. Muitas das emoções virão à tona na semana que virá.

Libra: a relação necessita de inovação e reciclagem. Dias importantes para dar prioridade ao que é necessário para colocar foco na objetividade. Um diálogo se faz preciso para dar andamento aos planos.

Escorpião: a relação estará passando por transformações importantes, que merecem ser enfrentadas de forma inteligente, para que não ocorram rompimentos. O relacionamento está cheio de expectativas e de barulhos do passado, que deverão ser tratados de forma madura. Os filhos darão ativação para mudanças no relacionamento, portanto, necessitam de atenção e cuidado.

Sagitário: seu(sua) amado(a) está cheio(a) de angústia e apegos emocionais por conta das ideias que você tem por conta da sua família ou a decepções do passado. Esse tipo de problema pode vir a causar bloqueios no relacionamento. Porém, os dois vão ter chances de mostrar o que sentem de verdade.

Capricórnio: se apegar a coisas antigas deverá ser descartado com inteligência a fim de que você consiga continuar no campo amoroso. A pessoa amada está com foco no futuro do relacionamento e está procurando se enquadrar em sua vida. A relação exigirá dos dois dedicação e esforço, porém isso será mais intenso do seu lado.

Aquário: o cônjuge necessita atuar sendo mais flexível com coisas relacionadas a ideias e novos planejamentos entre o casal. A cumplicidade será de fundamental importância a fim de manter a cadência do relacionamento. Porém, o céu dá indícios de que você poderá se sentir afastada(o) dos projetos do casal, por conta das diferenças de pensamentos que existem ou de possíveis distanciamentos. Todos, entretanto, estão aptos a ouvir e falar o que for um do outro.

Peixes: as questões financeiras misturam-se com o relacionamento. Semana ideal a fim de tratar de assuntos com maior pontualidade e objetividade. A relação dependerá muito mais das suas atitudes e comportamentos. Seja cuidadosa(o) com ressentimentos e mágoas que podem prejudicar a qualidade do relacionamento.

Namastê.