Cantora mirim do Raul Gil comete suicídio e mensagens de despedida comovem; veja

PUBLICIDADE

Neste domingo, 21 de abril, data em que se comemora a Páscoa, uma triste notícia pegou todos de surpresa. Uma grande cantora, que tinha tudo para ser um fenômeno nacional, acabou falecendo. Morreu a cantora Yasmin Gabrielle, famosa pelo ‘Programa Raul Gil’, do SBT. 

A notícia chocou milhares de fãs em todo o país. Algumas pessoas pareciam não acreditar que o fato fosse verdade, mas o site ‘Área Vip’, especializado em celebridade, deu a notícia com destaque, confirmando mais essa tragédia para 2019. 

Muitos fãs usaram as redes sociais para se despedirem da cantora, em mensagens verdadeiramente comoventes. “Infelizmente perdemos mais uma pessoa para a depressão. Gente, fiquem de olho nos amigos e familiares de vocês sempre pergunte como estão, depressão não é frescura… RIP “, disse um dos internautas, como pode ser visto na publicação abaixo. 

https://twitter.com/putznega/status/1120041300512866304

Já outros enfatizaram que a notícia ficava ainda mais trágica por acontecer em um domingo de Páscoa. Nessa data, as famílias costumam se unir para celebrar a chamada ressurreição de Jesus Cristo. 

A cantora  Yasmin Gabrielle, pode ser lembrada por fazer parte de quadros infantis que eram veiculados na atração exibida no SBT há anos atrás, e além do seu forte carisma, poderia ser conhecida por realizar performances musicais no programa ao longo da sua infância.

Em um post publicado no início da tarde de hoje através do Facebook, Luis Gabriel lamentou a perda da amiga, que, segundo ele, faleceu em virtude de uma depressão, e tirou sua própria vida aos 17 anos.