Campeonato Brasileiro 2019: CBF divulga datas e horários das primeiras rodadas; confira

PUBLICIDADE

A CBF – Confederação Brasileira de Futebol, já divulgou as datas e também horários das primeiras 9 rodadas do Campeonato Brasileiro 2019, sendo que a primeira partida será no dia 27 de abril, próximo sábado, às 16 horas no Morumbi, onde o São Paulo receberá o Botafogo.

O atual campeão do Brasileirão jogará no domingo, dia 28, às 19 horas, o Palmeiras irá encarar o Fortaleza, campeão da Série B do ano passado. Para especialistas, antes mesmo do campeonato começar, o Verdão já é considerado um dos favoritos deste ano, só que o Flamengo está com uma equipe muito bem estruturada, investiu pesado em novas contrações e conta com Gabigol e Arrascaeta, entre outros craques.

No sábado (27), serão 4 jogos:

São Paulo x Botafogo iniciam a partida às 16 horas, no Morumbi. Logo em seguida, Atlético-MG x Avaí se enfrentam às 19 horas, no Independência. Chapecoense x Internacional também se enfrentam às 19 horas, na Arena Condá. E fechando os jogos de sábado, Flamengo x Cruzeiro, às 21 horas, no Maracanã.

No domingo (28), serão 6 partidas:

Grêmio x Santos dão inicpio aos jogos de domingo, às 11 horas da manhã, na Arena do Grêmio. Depois, Ceará x CSA, às 16 horas, no Castelão. No mesmo horário se enfrentam Bahia x Corinthians, no Fonte Nova, e Athletico x Vasco, na Arena da Baixada. Mais tarde, às 19 horas, Palmeiras x Fortaleza se enfrentam no Allianz Parque. Ainda às 19 horas se enfrentam Fluminense x Goiás, no Maracanã.

Além do Flamengo e do Palmeiras, o Cruzeiro também tem sido apontado como um dos favoritos, pois o time mineiro sob o comando de Mano Menezes está em ótima fase e nas duas últimas edições do Campeonato Brasileiro se saiu muito bem. O time celeste perdeu Arrascaeta, mas conta com Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, entre outros novos nomes que prometem reforçar o elenco para este ano.