in

Casal de tartarugas se separa após 115 anos de união, e motivo é surpreendente

Publicidade

Um casal de tartarugas ficaram juntas por mais de um século, elas viviam felizes no zoológico Reptilienzoo Happ, que fica na Áustria e eram visitadas por milhares de pessoas, inclusive muitos turistas de outros países, pois todos queriam ver como era a convivência delas, mesmo depois de tantos anos.

Publicidade

As duas tartarugas, Bibi e Poldi, se conheceram ainda quando eram bem novinhas e logo formaram um casal, estavam sempre juntas e onde uma ia a outra sempre fazia questão de ir atrás, não gostavam de ficar separadas nunca. Muitos visitantes do zoológico viam nelas um verdadeiro exemplo de união e alguns acreditavam que elas poderiam até dar sorte, ou servir de inspiração para aqueles que estavam iniciando agora um relacionamento.

Publicidade

Só que a BBB World Service, emissora britânica, descobriu que o casal de tartaruga teve um desentendimento e o clima esquentou entre elas, até que veio o divórcio. Helga Happ, diretora do zoológico na Áustria, deu uma entrevista à BBC e contou que quando elas foram entregues ao Reptilienzoo, já eram um casal e não desgrudavam pra nada, sempre convivendo na mais perfeita harmonia.

Só que ultimamente a fêmea deu sinais que estava estressada com o relacionamento. Bibi começou a não querer mais saber do companheiro. Poldi foi até atacado por ela e levou uma mordida, tendo que se recolher na carapaça. A diretora do zoológico disse que ficou sangrando no local da mordida e o veterinário precisou cuidar dele por alguns dias.

Publicidade

A partir deste dia, as duas tartarugas nunca mais se entenderam e hoje estão separadas, mesmo com o zoológico tentando por diversas vezes promover um reencontro. Os profissionais continuarão buscando por tentativas que possam unir o casal novamente, mas até agora todas as tentativas foram em vão.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Fiéis são crucificados de verdade para relembrar a Paixão de Cristo

Campeonato Brasileiro 2019: CBF divulga datas e horários das primeiras rodadas; confira