Romildo Bolzan se cansa e desabafa sobre ‘saída’ de Luan do Grêmio

PUBLICIDADE

O presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr. voltou a falar sobre os rumores da possível saída de Luan do clube.

Através de seu Twitter nesse sábado (20), o mandatário do Tricolor Gaúcho negou que tenha desejo de se desfazer do craque de seu elenco.

Romildo garantiu que tudo não passava de especulações do mundo futebolístico. Na publicação ele escreveu: “Nunca foi desejo do Grêmio se desfazer de Luan. Mas são insistentes as especulações na mídia. Quero deixar claro ao torcedor que o Clube e nossos atletas estão protegidos pela conduta transparente e responsável adotada em nossa gestão”.

https://twitter.com/romildogremio/status/1119753537217544197

Após um tempo afastado dos gramados, Luan voltou a atuar no último confronto do clube com o Internacional, na final do Campeonato Gaúcho. Ainda sem ter o mesmo brilho de jornadas anteriores, o craque entrou no segundo tempo da partida, que aconteceu na Arena.

O jogador ainda estaria tentando recuperar sua melhor forma física. Os rumores da possível saída de Luan começaram, depois que uma hipótese de troca entre Grêmio e Palmeiras foi divulgada na imprensa. Nesta última semana , o repórter Fernando Caetano divulgou uma notícia, alegando que o meia Lucas do time paulista, poderia ser trocado com Luan do Tricolor Gaúcho.

Entretanto, Fernando declarou que havia conversado com o presidente do Palmeiras Maurício Galiotte, no qual ele alegou não haver menor possibilidade de realizar a troca. Mesmo assim, o jornalista do Fox Sports garantiu que ficaria atento, pois para ele, onde existe fumaça tem fogo. Por enquanto, nem Luan e nem Lucas se pronunciaram sobre o assunto.