Thammy Miranda conta sobre primeira vez, quantos anos tinha e se foi com homem ou mulher

PUBLICIDADE

Thammy Miranda surpreendeu os seguidores neste final de semana ao comentar um pouco sobre sua intimidade, contando inclusive como foi seu primeiro relacionamento, com quem ficou e quantos anos tinha na época. Este é um assunto que sempre chama muito a atenção dos fãs mais curiosos do filho da cantora Gretchen.

E de acordo com Thammy, sua primeira vez foi com uma mulher e não com um homem, como muitos imaginavam. Sempre circularam muitos rumores sobre este assunto, mas agora ele mesmo colocou um ponto final e encerrou com todas as especulações. Ele disse que na época estava em Recife, tinha 16 anos e não foi tão bom assim porque estava nervoso, pois ainda não havia feito a transição de gênero.

Não fiz nada. Era ruim de cama. Só esperei fazer. Tudo que sei hoje foi a minha primeira namorada que me ensinou“, confessou em seu canal no YouTube. Mas as surpresas não pararam por aí, estavam só começando, pois Thammy Miranda garantiu que não se lembra como foi a primeira noite com sua esposa, Andressa Ferreira.

Ele contou que o casal foi para a balada, ficaram em um barzinho e em seguida ficaram juntos, só que beberam demais e não faz nem ideia do que aconteceu entre quatro paredes, mas que deve ter sido muito bem, afinal, estão juntos até hoje, finalizou o ator.

Atualmente, Thammy e Andressa estão em Miami, Estados Unidos, onde farão uma tentativa de fertilização in vitro. O ator disse que voltará ao Brasil somente quando for pai. “Tem que ter muito culhão para fazer inseminação artificial, e olha que está só o medicamento da preparação”, desabafou o filho da Gretchen.