Atrizes de Avenida Brasil cresceram e estão lindas; veja

PUBLICIDADE

A novela Avenida Brasil foi um tremendo sucesso no ano de 2012. O folhetim acabou revelando muitos nomes relevantes, além de ser um grande sucesso no Ibope. Para muitos, a novela foi a maior de toda a década. 

Entre as atrizes reveladas pela trama, destacam-se duas ex-atrizes mirins. Na época de Avenida Brasil, Ana Karolina Lannes (Ágatha) e Bruna Griphao (Paloma) eram crianças. Hoje elas são jovens. 

Ana Karolina Lannes

Veja como a atriz que fez a filha da Carminha (Adriana Esteves) mudou sete anos após o folhetim de sucesso da Rede Globo de Televisão. 

Muitas pessoas chamaram a atenção em Avenida Brasil. Outra famosa que chamou a atenção na novela foi Ana Karolina Lannes, que interpretava a gordinha Ágatha, filha da vilã Carminha.
Ela era muito maltratada pela vilã poderosa, que enganava o tempo todo Tufão (Murilo Benício). 

Ana também cresceu (como pode ser visto na foto/montagem acima, mas não conseguiu outros papéis de destaque na televisão. Recentemente a atriz assumiu publicamente que é lésbica.  Ela também já havia comovido o país ao contar que perdeu os pais ainda cedo, sendo criada pelo tio e seu companheiro. 

Bruna Griphao

Veja abaixo uma foto de Bruna atualmente. Ela está bem diferente da época em que Avenida Brasil foi um fenômeno de audiência:

Já Bruna Griphao fez papéis importantes depois do folhetim. Entre os destaques, estão a novelinha Malhação e também Orgulho e Paixão. Nas redes sociais, Bruna Griphao adora publicar fotos na praia. Ela também consegue muitas curtidas dos fãs de seus trabalhos como atriz.