O Sétimo Guardião: Aranha será o 5º assassinado, veja como o médico irá morrer

PUBLICIDADE

Na reta final da novela O Sétimo Guardião, o serial killer fará mais uma vítima e o médico Aranha, interpretado por Paulo Rocha, será o 5º guardião a perder a vida, após ser atraído por uma mensagem de alguém que teria interesse em tomar um drink com ele no cabaré.

O médico irá comparecer ao local e tomar o uísque, sem desconfiar que a bebida está envenenada e morrerá na mesma hora. Mirtes ficará desesperada ao ver o filho morto. Com esta cena o autor da trama global irá fechar a antepenúltima semana da trama, sendo que a esta altura quatro guardiões já terão perdido a vida.

Depois que Aranha beber o uísque e cair, ficará aquele clima no ar, sem dar certeza do que houve realmente, mas o fato é que ele irá mesmo morrer. Aguinaldo Silva usou as redes sociais para interagir com os fãs e perguntou quem eles achavam que deveria ser a quinta vítima, sendo que as opções eram o padre e Gabriel, só que pelo visto os planos mudaram e o médico é que foi escolhido.

A cena de Aranha recebendo a mensagem para o encontro fatal está prevista para ir ao ar no dia 3 de maio. O médico ficará empolgado porque o recado dirá que há uma pista sobre a morte de Ondina. Assim que ele sair de casa rumo ao encontro, passará a ter todos os passos acompanhados por alguém e a cena continuará no dia seguinte.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Aranha encontrará no balcão do cabaré uma garrafa de uísque com um bilhete supostamente assinado por Adamastor e não verá problema em tomar uma dose enquanto espera por ele. Mirtes verá o filho já sem vida em sua bola de cristal e ficará desesperada.

Padre Ramiro deve ser o único guardião que conseguirá escapar do serial killer e por enquanto, Judith vem sendo apontada como a principal suspeita.