in

Vídeo: cachorro ‘canta’ em cerimônia religiosa e fica famoso nas redes sociais, assista

Publicidade

Em uma cidade na Índia, toda quinta-feira é realizada uma celebração religiosa e os participantes cantam e também comem alguns petiscos vegetarianos, só que um cachorro resolveu entrar para a equipe dos músicos e tem feito grande sucesso nas redes sociais desde que alguém resolveu gravar um vídeo e compartilhar na web.

Publicidade

O cão vive em uma fábrica próxima onde acontece a cerimônia religiosa, e quando ouviu a cantoria, decidiu ir até lá e dar uma contribuição. O curioso é que ninguém se importou com os uivos do animal, pelo contrário, continuaram tocando e cantando.

Publicidade

Na semana seguinte, a turma se reuniu no mesmo local e quando começaram a cerimônia religiosa, lá estava o cão novamente e assim tem sido e o cachorro acabou se tornando o mais novo membro da equipe e não perde uma só cantoria.

“Esse cachorro devoto pertence à fábrica do meu amigo. Toda quinta-feira sem falta ele anda até o final da rua e se junta ao ‘keertan’ (nome da cerimônia). Então, depois de cantar, ele volta para casa, e repete o ciclo na próxima semana”, escreveu o rapaz que compartilhou o vídeo do ‘cão cantor em seu perfil no Twitter.

Publicidade

Na primeira vez que o cão apareceu por lá, as pessoas acharam estranha a atitude do animal, que ficava uivando enquanto eles cantavam, mas depois se acostumaram e agora todos o tratam com muito carinho.

Alguns até arriscam dizer que o animal pode até gostar da música, mas o que aprecia mesmo são os petiscos vegetarianos que ele ganha durante a cerimônia. Seja qual for o motivo, toda quinta-feira ele é esperado ansiosamente por todos.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

No Domingo de Páscoa, padre Fábio de Melo manda mensagem e crítica: ‘ódio e violência’

O Sétimo Guardião: Aranha será o 5º assassinado, veja como o médico irá morrer