No Domingo de Páscoa, padre Fábio de Melo manda mensagem e crítica: ‘ódio e violência’

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo foi um dos convidados do programa SóTocaTop, na Globo, e enquanto aguardava nos bastidores da atração, aproveitou para enviar uma mensagem de amor e fé, tendo em vista o domingo de Páscoa que é uma das principais datas para os católicos.

“Eu daria este ovo de Páscoa ao Brasil. Acho que estamos tão necessitados de ver a ressurreição. Gostaria que o ódio perdesse a força que tem hoje, que tantas famílias que foram vitimizadas pela violência pudessem receber a graça da ressurreição”, disse o padre que, apesar de tantas brincadeiras que compartilha no Twitter, também mostra na rede social que está sempre antenado com os últimos acontecimentos.

O religioso sabe muito bem que o país vem atravessando momentos difíceis, seja na política, economia, o desemprego é grande, as tragédias acontecem sucessivamente e as pessoas muitas vezes até perdem a esperança de que o país, um dia, poderá ser melhor. Padre Fábio comentou que em sua opinião o Brasil deverá é ressuscitar e ‘redescobrir o significado do amor, da gentileza, que são frutos do cristianismo.

Padre está com novo projeto

O religioso estará visitando algumas cidades pelo país para levar seu novo álbum, ‘O Amor Me Elegeu’, onde mostra o sacerdote de volta à Canção Nova e a ideia deste novo trabalho surgiu justamente no Hosana Brasil, no final do ano passado.

Padre Fábio de Melo estava na sede da comunidade Canção Nova comandando uma multidão e estas canções é que farão parte do repertório de seu novo show, que inclusive estará sendo mostrado em Rio Preto no dia 10 de maio.

O show será a partir das 20 horas no Centro Regional de Eventos e os fãs já podem adquirir os ingressos.