Você não vai acreditar como está Héctor Bonilla aos 80 anos, o grande galã de Chaves

PUBLICIDADE

Um dos mais memoráveis e icônicos episódios do seriado Chaves é aquele em que o ator mexicano, Héctor Bonilla, faz uma participação especial, chegando de surpresa na vila mais querida do mundo do entretenimento.

O ator se tornou um grande conhecido do público do Brasil por causa dessa sua participação no capítulo entitulado ‘Um Astro Cai na vila’. Ele foi ao ar pela primeira vez no ano de 1979.

Neste inesquecível episódio, o grande galã do seriado arrasou com os corações das mulheres da Vila, a Dona Florinda, bruxa do 71, quer dizer, a Dona Clotilde e a Chiquinha. Além disso, ele despertou ciúmes nos homens, exceto em Chaves que se tornou amigo dele.

Atualmente, o ator está com 80 anos de idade, vivendo na grandiosa Cidade do México, sendo muito ativo em sua carreira como ator, já tendo participado de 33 novelas e mais 26 filmes ao longo dos anos, consolidando seu sucesso. Veja abaixo como está o ator nos dias de hoje.

Héctor Bonilla, que nasceu no dia 14 de março de 1939, estudou artes cênicas na renomada Escola de Arte Teatral do Instituto Nacional de Bellas Artes, do México. Ele é pai de três filhos e teve dois casamentos, primeiro com a atriz Socorro Bonilla e depois com a atriz Sofía Alvarez.

Sua carreira de sucesso não é somente frente às câmeras, ele também trabalhou como produtor, diretor e músico. Trabalhando também em alguns programas de televisão de seu país. Ele é um dos fundadores do Sindicato dos Atores Independentes. No Brasil ele é conhecido por atuar na novela Viviana, em Busca do Amor, que foi exibida pelo SBT em 1984, 1987 e 1991.