Luto! Atriz de Harry Potter tem trágica perda na família por causa de uma brincadeira

PUBLICIDADE

Uma terrível tragédia abalou e devastou a família de uma atriz que ficou mundialmente conhecida por atuar nos filmes da bilionária franquia do cinema, Harry Potter.

A atriz Jessie Cave, que interpretou o papel de Lilá Brown, em ‘Harry Potter e no Enigma do Príncipe’, perdeu o seu irmão, Benjamin Haddon-Cave, de 27 anos de idade, que acabou falecendo ao fazer uma brincadeira muito perigosa.

Segundo o jornal britânico, Daily Mirror, o jovem estava ‘brincando de surfar’ em cima de um trem junto de seu amigo. De acordo com dados divulgados pela polícia da localidade, seu corpo foi encontrado junto com o de Patrick Bolster, de 26 anos, caído nos trilhos que ficam entre as estações Hackney Wick e Strattford.

Foi realizada uma autópsia no corpo dos jovens e foi constatado que eles morreram eletrocutados. Agora está sendo investigado como é que os dois conseguiram ir até o teto dos vagões do trem com ele se movimentando, e como é que eles tocaram na linha de energia que culminou nessa triste tragédia. “Nossa investigação vai continuar examinar tudo, mas já sabemos que não há nada que indique que eles estavam fazendo grafitti”, disse uma das fontes da polícia.

Como é um fato muito recente, até o momento não há o pronunciamento nem da atriz nem de sua assessoria de imprensa, assim como não foi divulgado detalhes de quando e onde acontecerá o velório nem o enterro dos corpos das vítimas.

Esse triste acontecimento serve de alerta para outros jovens que arriscam suas vidas ao brincar de surfar em trens das linhas de grandes centros urbanos, como na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais do país.