Este bebê tem, na verdade, 24 anos; saiba o porquê

PUBLICIDADE

A criança desta foto é, na verdade, um indiano de 24 anos de idade, nascido em 1995. Seu nome é Manpreet Singh e à primeira vista ele parece um bebê comum, junto com seus familiares em uma localidade na Índia.

Segundo seus pais, Manjeet Kaur e Jagtar Singh, ele nasceu com uma aparência saudável, como qualquer criança comum, mas ele parou de se desenvolver ao completar os seis meses de vida. Além de não ter desenvolvimento físico, ele também parou de se desenvolver mentalmente. Sendo assim, ele age até hoje como um bebê com poucos meses de vida.

Ao notarem que ele parou de crescer, seus pais, que hoje vivem em Punjab, levaram o bebê ao médico. No início, os doutores que o atenderam o diagnosticaram e pensaram que ele voltaria a crescer normalmente, só que não foi isso que aconteceu.

Os médicos acreditam que ele tenha algum tipo de deficiência na produção de hormônios, o que fez com que ele não cresça. Infelizmente, não foram realizados outros exames para identificar qual é a sua doença verdadeira. Manpreet é considerado um dos menores homens do mundo.

Em Punjab, ele é tido como um Deus por alguns moradores da região, sendo cuidado com extremo carinho e cuidado por seus familiares que proporcionam tudo o que ele precisa como qualquer criança com poucos meses de vida.

“Ele é muito querido por todos e está sempre sorrindo e sendo simpático com todos, nós o amamos”, disse o seu tio em uma entrevista concedida para o jornal britânico The Sun. Este caso não é muito comum de se ver, sendo assim é fácil pensar que este pequeno homem, com um suposto problema hormonal, é um bebê com poucos meses.