Ivete Sangalo publica foto raríssima com filhos e internautas vão à loucura

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo fez a publicação de uma foto raríssima neste último sábado (20), na qual ela está com um de seus filhos, e este momento encantou e levou os internautas à loucura. Na foto em questão, ela está com Marcelo, seu primogênito de 9 anos, acompanhado de sua prima e sobrinhos.

No fundo da imagem estão as outras filhas dela, também fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady. Em um telão é mostrada uma foto das gêmeas Marina e Helena no momento do parto, hoje as meninas estão com um ano de idade.

Essa imagem compartilhada com seus milhões de seguidores é uma reprodução do momento em que a rainha do Axé participou do programa Tamanho Família, da TV Globo, junto de alguns membros de sua família. Confira a publicação logo abaixo que rendeu milhares de curtidas e comentários de seus fãs que são bastante carinhosos com ela.

“Amanhã tem muita emoção no programa ‘Tamanho família’ do querido Márcio Garcia. Eu vivi grandes emoções com minha família e a família do meu amor Zezé di Camargo”, foi a legenda escolinha por Veveta no compartilhamento que está encantando seus seguidores, devido ao carinho demonstrado entre ela e seus familiares.

Seus seguidores logo fizeram elogios a este momento, como essa internauta que disse que eles compõem uma linda família, declarando seu amor por eles. Já outra seguidora disse: “Que coisa mais linda essa foto!”.

Como pode ser visto, Ivete não faz só sucesso nos rádios e em shows pelo país, seus fãs são fieis também em suas publicações nas redes sociais.