Nasce a filha da cantora Thaeme; confira a primeira foto

PUBLICIDADE

Uma notícia boa pegou com surpresa os fãs da música sertaneja. Isso porque a cantora Thaeme Mariôto e o marido, Fábio da Lua, não escondiam de ninguém a ansiedade pela chegada da primeira herdeira. Para quem não lembra, Thaeme sempre quis ter um filho e chegou a ter um aborto espontâneo no passado. 

Muito esperada pela família, a bebê de Thaeme veio ao mundo neste sábado, 20 de abril. O anuncio foi feito pela cantora em sua conta no Instagram. Ela ainda aproveitou para divulgar a primeira foto da sua filha, enchendo de fofura o final de semana dos seus mais de quatro milhões de seguidores. 

Thaeme escreveu em seu Instagram uma mensagem de boas vindas para a filha. No texto, ela ainda divulga o nome da criança e surpreende pela escolha diferente. “Liz… Meu Deus é abundância… Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!”, escreveu a cantora sertaneja, que enfim realizou o sonho de ser mãe. 

Veja abaixo a primeira foto da cantora Thaeme Marioto. A imagem da criança é um fofura só e deixou muitos internautas completamente comovidos:

Pouco antes de Liz nascer, Thaeme chegou a brincar no Instagram que não conseguia dormir. Como pode ser visto na foto e legenda abaixo, a cantora revelava que assim que visse a sua bebê enfim daria um descanso para si mesma. Isso que é ansiedade, né?

Muitos famosos aproveitaram o espaço dos comentários no Instagram de Thaeme para desejar muita saúde à criança. Entre eles, destaca-se a apresentadora Ana Hickmann, que comanda o Hoje em Dia na Record TV.