Bolsonaro ‘escapa’ de moto de hotel e dá lição de humildade em meio a populares; vídeo

PUBLICIDADE

Neste sábado, 20 de abril, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, surpreendeu alguns moradores do Guarujá, em São Paulo. De folga do cargo mais importante da política brasileira, ele decidiu “escapar” de um hotel onde estava hospedado e passear. O jeito utilizado por ele, no entanto, chamou a atenção. Jair pegou uma moto e decidiu mostrar os seus dotes como “piloto”. É o que mostra uma reportagem do site da Folha de São Paulo. 

Por meio de seu Twitter, o presidente compartilhou um vídeo do momento em que estaciona a moto e cumprimenta eleitores. “Uma voltinha de moto no Guarujá! Um forte abraço a todos”, escreveu na legenda.

Bolsonaro chegou a estar aproveitando o feriado da Páscoa ao lado da mãe, Olinda. Na sexta-feira, ele foi jantar no Iate Clube de Santos, e neste sábado, mergulhou no mar no período da manhã.

Veja abaixo o vídeo publicado por Jair Bolsonaro em sua rede social, no qual mostra o presidente dando uma “voltinha” em sua moto pelas ruas do Guarujá, no estado de São Paulo:

No vídeo, dá para perceber a surpresa dos populares. Uma moça parece incrédula com a presença do presidente.  “É você mesmo?  Me da um beijo?”, questiona ela. Outra pede para que Jair mostre o seu rosto.  “Tira o capacete? É ele mesmo!”, conclui a mulher que encontrou com o presidente da república.

Nas redes sociais de Bolsonaro, muitos seguidores o elogiaram pela atitude de simplicidade. “Alguém já viu um presidente assim? Meu Deus! Que Deus continue o abençoando. Mas, tenha cuidado! O mecanismo está de olho nos seus passos.”, disse um dos internautas a comentar o tema.