Insatisfeito com a Juventus, são estas as condições de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Ronaldo ficou bastante irritado com a eliminação nas quartas de final da Champions, sua prova favorita. Entretanto, o ambiente melhorou muito em Turim, quando o time conseguiu se sagrar novamente campeão da Itália. O momento é de festa, mas a imprensa italiana fala que Ronaldo poderia não levar seu contrato com a Juventus até ao final, em 2022.

Mudanças no elenco

Em seu ano de estreia, Cristiano Ronaldo somou mais um título de campeão da liga. aliás, o astro português se tornou no primeiro jogador da história do futebol ganhando as ligas da Inglaterra, Espanha e Itália. Com as camisas do Manchester United e do Real Madrid, o craque já havia festejado os títulos de campeão da liga, e conseguiu agora com a camisa da Juventus, em seu primeiro ano. 

Pessoalmente, as coisas não correram nada mal para Cristiano Ronaldo, que é um dos melhores artilheiros da liga italiana, com 19 gols, e ganhou dois títulos: a Supercopa e a liga. O problema para Ronaldo é que ele quer sempre mais. E a verdade é que para um time como a Juventus, isso seria quase o mínimo de conquistas, uma vez que o time vem dominando o futebol italiano há anos. 

Esse foi o oitavo título consecutivo da Juventus, na liga italiana. Adiado ficou o sonho da Champions, que vem escapando para os bianconeros desde os anos 90. Cristiano não gostou do que viu de seu time, nas eliminatórias, e são esperadas mexidas no elenco. O único reforço já assegurado é Aaron Ramsey, o meia galês do Arsenal, mas são esperados novos reforços. 

As prioridades da Juve

Mohamed Salah seria  a estrela mais desejado pela diretiva de Paratici e do presidente Agnelli. O astro egípcio do Liverpool é um dos melhores jogadores do mundo e todos acreditam que ele iria combinar muito bem no ataque com Cristiano Ronaldo. Porém, sua contratação não seria nada fácil, apesar de Salah estar deixando entender sua vontade em deixar Anfield Road. 

Depois, outros nomes, como os atacantes Federico Chiesa, da Fiorentina, e João Félix, do Benfica, o meia da Roma, Nicolò Zaniolo, e o zagueiro do Benfica Rúben Dias também vêm sendo muito falados para essa revolução do elenco de Turim.