Limpeza no Manchester United: podem ser 15 as saídas

PUBLICIDADE

Ole Gunnar Solskjaer vai continuar no Manchester United. O treinador norueguês está vivendo sua primeira grande aventura como treinador e a verdade é que as coisas, em seu clube de coração, não estão correndo nada mal. Quando Solskjaer assumiu o time, ele não tinha muito para perder, após José Mourinho ter deixado o time arredado de todos os títulos.

Solskjaer mexeu com o Manchester

Restava a luta pela Champions, e tentar o melhor possível na liga. O Manchester United ainda superou o Paris Saint Germain, contra todas as expetativas e só caiu nas quartas de final, perante o Barcelona. Na liga, eles ainda estão na luta pelo terceiro lugar e podem ainda se apurar para a Champions, no próximo ano, o que meses atrás parecia impossível.

Agora, Solskjaer vai continuar, mas vai planejar o projeto desde o início. E, de acordo com o jornal The Times, o treinador pede muitas mexidas no elenco. Quando se fala em vários nomes que podem chegar em Manchester, poderiam ser até quinze os jogadores fazendo o caminho oposto: o da saída. 

Craques de saída

Os motivos são variados. Alexis Sánchez, Marcos Rojo e Matteo Darmian estariam de saída, segundo o The Times, por culpa de seus salários elevados. Eles não fazem valer o quanto estão ganhando. Depois, Ashley Young, Matic e Lukaku não estariam se adequando no estilo de jogo de Solskjaer.

Mais complicado seriam ainda os casos de Ander Herrera, David de Gea e Paul Pogba, jogadores que não estariam tão comprometidos assim com o time. Depois, Anthony Martial Chris Smalling e Phil Jones não teriam a qualidade que o jogador precisa em seu time, ou não seriam tão regulares como um time grande como o Manchester precisa. 

Finalmente, Antonio Valencia, Eric Bailly e Juan Mata completam a lista de dispensas, por razões variadas, de acordo com o The Times.