Real Madrid tem alternativa galáctica para Mbappé e Mané

PUBLICIDADE

Florentino Pérez está empenhado em tornar o Real Madrid em um vencedor, novamente. Após uma temporada complicada, sem brilho e sem títulos, o time vai receber reforços importantes. Porém, parece que o presidente do Real Madrid não vai buscar somente talentos no exterior. Florentino também estaria olhando para o mercado nacional, de acordo com o site espanhol Don Balón.  

Considerado o sucessor de Cristiano Ronaldo

Um dos favoritos do Real Madrid seria mesmo um craque do Valência, que até já foi chamado de ‘novo Cristiano Ronaldo’. As lesões ofuscaram um pouco sua caminhada, mas novamente em forma, Gonçalo Guedes está novamente encantando. E o Real Madrid volta a olhar para o extremo português. 

O português chegou na temporada passada no Valência, por empréstimo do Paris Saint Germain. Foram os franceses quem reconheceram primeiro talento no craque, mas acabaram por não dar grandes chances para ele, por ser demasiado jovem, em um time que já estava recheado de estrelas para o ataque. 

Assim, ganhou o Valência, que rapidamente se encantou por sua velocidade, qualidade técnica, criatividade, boa decisão e bom chute.  No início da temporada, o Valência pagou 40 milhões por Gonçalo, que está provando agora valer cada euro, ele que foi a contratação mais cara da história do Mestalla. 

 Na lista do Real Madrid

Agora, suas habilidades o colocaram novamente na agenda do Real Madrid, time que poderia dispensar  jogadores como Bale, Asensio e Isco. do lado das entradas, tem se falado muito em nomes como Neymar, Mbappé, Sadio Mané ou João Félix. O problema é que qualquer um deles seria bem complicado de contratar, e muito caro. 

Enquanto isso, Guedes custaria cerca de 80 milhões, um número mais apelativo e por um jogador de apenas 22 anos e muito promissor.