Horóscopo: confira as previsões para todos os signos neste domingo (21/04)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do horóscopo de todos os signos nas áreas do amor, trabalho e saúde no dia de hoje, domingo (21/04).

Áries: os astros estão dando bandeira branca para você ter cuidado com seu look. A Lua estará estimulando para fazer viagens e estudar. Dia ideal para renovar sua religiosidade. Seu sex appeal poderá chamar a atenção de uma pessoa influente ou do trabalho. 

Touro: ficar junto do(a) seu (sua) amado(a) irá fazer bem ao seus ânimos. Fazer uma viagem na parte da manhã deverá ser melhor. A Lua poderá deixar seu lado emotivo mais forte. Sinais de intensas emoções na conquista e entre o casal. 

Gêmeos: dia ideal para fazer uma organização nas suas coisas e colocar de lado o que não te serve mais. Fazer reuniões com amigos e parentes mais próximos irá fazer bem para o seu coração. Poderá aparecer um novo relacionamento. 

Câncer: seu dia hoje deverá iniciar na maior animação, principalmente se possuir filhos ou se está em uma nova relação. Na parte da tarde, provavelmente esteja querendo arrumar as coisas e fazer planejamentos para a semana. A relação irá ganhar um ar mais romântico. 

Leão: você estará mais dedicada(o) aos seus familiares e à casa no começo do dia. Invista em passear, viajar ou praticar esportes na natureza. Seu sex appeal está em alta e a paquera está prometendo intensas emoções. 

Virgem: conversas e encontros divertidos dão a garantia de trazer diversão para o seu coração. Almoçar com familiares também dará prazer à você, com probabilidades de se acertar com uma pessoa. Entre o casal, dê preferência para fazer programas em casa. 

Libra: sua casa deverá ser lugar seguro neste domingo, e a ajuda dos familiares irá dar conforto e paz ao seu coração. Sentirá maior compreensão e estará mais cúmplice do(a) seu(sua) amado(a).

Escorpião: uma chamada ou novidades de uma pessoa que você gosta poderá trazer alegria no começo do seu dia. Poderá vir a concretizar um sonho de consumo ou conseguir um dinheiro adicional. Entre o casal, demonstre o quanto você se importa e dê apoio aos projetos do(a) seu(sua) parceiro(a).

Sagitário: provavelmente estará querendo curtir o dia para descansar no seu cantinho. Poderá estar preocupada(o) com grana e irá pensar novamente sobre os seus gastos. Na parte da tarde, a Lua irá trazer mais diversão. Êxito com certeza na conquista. 

Capricórnio: procure aceitar convites para sair e aproveitar para entrar em contato com outras galeras. Poderá fazer mudanças dos seus planos para o futuro. Na parte da tarde, procure respeitar a vontade de ficar isolada(o) um pouco. Provavelmente desejará permanecer com um relacionamento em segredo. 

Aquário: por que não acordar cedo e dar um trato no seu look? Tudo o que for feito pelo seu visual irá colocar sua autoestima para o alto. Dê uma animada na sua vida social para conhecer pessoas novas, principalmente se está à procura de um novo amor. 

Peixes: encontrar ou fazer viagem com amigos garantirá bons períodos. Estará muito mais popular na parte da tarde. Entre o casal, você e seu(sua) parceiro(a) poderão vir a conseguir algo que vocês querem muito juntos. 

Namastê.