Lucão revela conversa com Carille e futuro no Corinthians

PUBLICIDADE

Lucão está confirmado na próxima partida do São Paulo. Mesmo tendo feito uma negociação com o Corinthians, o craque não vestirá a camisa de nenhum dos rivais na final do Paulistão.

O clássico está marcado para acontecer neste domingo (21), a partir das 16h, na Arena Corinthians. Fora dos planos do São Paulo, Lucão irá sair do time.

A única duvida que ainda paira no ar, é se sua saída acontecerá no próximo dia 03 de junho ou se será de imediato. O zagueiro, que hoje está com 23, passou 12 anos no Tricolor, com uma passagem rápida de um ano em Portugal.

A história de Lucão é completamente diferente das dos garotos de Cotia, que estiveram presentes no mata-mata do estadual. Lucão está vivendo o ambiente de ver o São Paulo com finalista no CT da Barra Funda, onde treina durante dois períodos, mas não faz parte do elenco formado pelo técnico Cuca.

O craque está treinando separado da equipe, após retornar de uma lesão da cartilagem no joelho esquerdo. A recuperação foi feita sob os cuidados da equipe de médicos do São Paulo, pelos quais o craque demonstra ter uma enorme gratidão.

Prestes a ter o seu vínculo com o Tricolor finalizado, Lucão concedeu uma entrevista ao Globo Esporte na última terça-feira para falar sobre sua possível transferência ao rival e relembrar a trajetória no elenco do São Paulo.

Em determinado trecho Lucão diz: “O Corinthians procurou o meu empresário e o São Paulo, por um aval do Carille também”. O atleta disse que chegou a conversar com o comandante do Timão, e tem certeza de que vai aprender muito com ele.