Leonardo Gomes ataca de repórter e dá cutucada arrasadora no Inter

PUBLICIDADE

De lateral-direito titular do Campeonato Gaúcho 2019 a repórter, Leonardo Gomes exerceu diversas tarefas na última quarta-feira (17). A data foi marcante para o Grêmio, pois o clube conseguiu o bicampeonato estadual sobre o maior rival, Inter, durante os pênaltis, na Arena.

Nos bastidores, que foram divulgados pelo clube, Leonardo aparece realizando diversas entrevistas com os jogadores no vestiário. O craque aproveitou o momento para dar uma cutucada nos rivais. Gomes recordou o GreNal de setembro do ano passado, no Beira-Rio, quando o Inter conseguiu sair vitorioso da partida por 1 a 0.

A cutucada nos adversários aconteceu no exato momento em que Gomes entrevista Luan: “O que você tem a falar dos caras aí que ganharam um jogo nosso e falaram um monte de besteira? É igual o homem fala, onda se tira com títulos”.

https://twitter.com/GremioKing/status/1119027932456996864

O camisa 7, que só voltou ao jogo no segundo tempo, concordou com o colega de equipe, mas preferiu não entrar nas polêmicas. Desde de 2016, já virou quase uma tradição o Tricolor Gaúcho fazer um minuto de silêncio para o Inter que está “morto”. Geralmente, a iniciativa ocorre quando ainda estão no campo.

Leonardo Gomes está cada vez mais se consagrando no Grêmio, tanto que já está deixando no banco grandes nomes do futebol, como Leonardo Moura e o recém-contratado Galhardo.

Depois de garantir o bicampeonato no Campeonato Gaúcho, o Grêmio passou a focar mais na Libertadores. O próximo confronto do Tricolor Gaúcho ocorre na terça-feira que vem, 23 de abril, contra o Libertad no Paraguai.