Lembra do Bené de Cidade de Deus? Ele está sendo acusado de um crime grave

PUBLICIDADE

Uma situação difícil está envolvendo o nome de um grande ator da televisão brasileira. Phellipe Haagensen está sendo acusado de um crime grave. A notícia veio à tona após a denúncia de sua ex-esposa, Monique Lage, que decidiu fazer revelações sobre o suposto comportamento do artista.

A ex-esposa de Phellipe Haagensen o acusou de agressão na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), no Rio de Janeiro. O caso agora está sob investigação e o artista, como qualquer homem acusado de crimes contra a mulher, pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

De acordo com informações do jornal carioca ‘O Dia’, Monique conta ter sido agredida verbalmente e ameaçada de morte por Phellipe quando foi ao Vidigal, onde o artista mora, para cobrar a pensão do filho que eles têm em comum. O menino é um adolescente e tem 14 anos.

Chegando no local, o ator teria se exaltado e toda a briga foi acompanhada pelo adolescente. De acordo com uma amiga de Monique, o valor da pensão é inferior a R$ 200 mensais O ator não se pronunciou ao jornal sobre as acusações e supostas ameaças que teria efetuado contra a ex-companheira.

A acusação contra o ator chegou até mesmo a virar reportagem do quadro ‘Hora da Venenosa’, exibido pelo programa ‘Balanço Geral’, da Record TV:

Vale lembrar que Phellipe Haagensen ficou conhecido em todo o Brasil em 2002, quando participou do filme ‘Cidade de Deus’. O longa chegou a concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro, mas não venceu. O ator também teve uma breve participação no reality show ‘A Fazenda’, da Record TV.