Palmeiras já sabe quanto terá que pagar para ter Keno de volta

PUBLICIDADE

Apesar de ter um elenco milionário e recheado de craques, o Palmeiras enfrenta um problema no setor do ataque. O Verdão enxerga uma carência de jogadores de velocidade e qualidade para decidir partidas, com isso, a diretoria Alviverde terá que se infiltrar no mercado do futebol para buscar um atleta.

O Palmeiras está ciente da dificuldade em encontrar jogadores com essas características nos dias de hoje. Com isso, o Verdão irá atrás de um atacante velho conhecido da torcida Alviverde. O nome mais atrativo para reforçar a equipe é o de Keno, que está no Pyramids FC, do Egito.

De acordo com o jornalista Osvaldo Pascoal, da Fox Sports, o Verdão sonha em contratar o atacante novamente, portanto o Palmeiras está aguardando a resposta do clube egípcio para prosseguir com as negociações.

É uma viabilidade que o Palmeiras estuda e aguarda o parecer do Keno, do time dele para poder dar uma solução no caso”, disse Osvaldo Pascoal no programa Fox Sports Rádio.

No futebol brasileiro, o atacante Keno foi especulado em diversos clubes, isso graças a sua passagem marcante no Palmeiras. O Cruzeiro foi o time que mais demonstrou interesse em contar com o atleta. Porém, o negócio com o clube mineiro não avançou por conta do valor solicitado pelo clube egípcio.

O Pyramids pede o valor de 13 milhões de euros, aproximadamente R$ 57,3 milhões, para liberar o atacante brasileiro. Vale ressaltar que o São Paulo foi atrás de Keno no início deste ano, porém ouviu dos representantes do atleta que ele já teria acertado sua volta ao Palmeiras para o meio de 2019.