Grávida de 7 meses tenta salvar filho de 5 anos que se afogava e o pior acontece

PUBLICIDADE

Camila Bianca Pereira da Silva, 24 anos, estava grávida de sete meses e curtia a represa de Jurumirim, em Aváre, que fica no interior de São Paulo, com o filho de 5 anos, Erick Miguel da Silva Alves. Era para ser um dia de muita diversão, mas infelizmente houve uma tragédia.

Bastou Bianca se descuidar por alguns segundos para perder o filho de vista; então ela saiu desesperada procurando pelo garotinho. Foi quando ela viu o filho em uma área mais funda da represa, pois ele estava brincando ali perto, desequilibrou-se e caiu na água. Imediatamente, ela se lançou na represa para salvá-lo, mas acabou morrendo afogada, junto ao bebê em sua barriga e o filho de 5 anos.

O Corpo de Bombeiros de Avaré conversou com a RedeTV e disse que a todos foram resgatados, inclusive o menino foi retirado da represa antes da mãe, mas já era tarde. Os bombeiros tentaram reanimar a mulher e, em seguida, a encaminharam para o Pronto Socorro mais próximo; ela morreu quando deu entrada no local.

Os médicos ainda analisaram a possibilidade de salvar o bebê, que estava na barriga da mulher, mas a criança também morreu. Quem resgatou o menino de 5 anos foram algumas pessoas que estavam no local e, em seguida, ele foi levado pelo Samu para o hospital e também não resistiu.

A mãe e os filhos se afogaram em um local muito conhecido por quem frequenta a represa, chamado de Prainha de Itaí, uma área rasa, onde todos podem se divertir com segurança, só que a criança acabou indo para um local mais distante, que é bem profundo.

Amigos e familiares estavam arrasados e não conseguiam encontrar palavras para expressar a imensa dor. A irmã de Bianca fez uma postagem comentando a saudade que já estava sentido e o desespero de imaginar que nunca mais poderá vê-la e nem o sobrinho.