O Sétimo Guardião: filho dá surra no próprio pai em novela da Globo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, uma cena muito violenta deve dar o que falar. Isso porque um pai vai apanhar muito de seu próprio filho. É o que revela a coluna de Daniel Castro, no UOL. Tudo começará em meio a uma confusão envolvendo Diana, Afrodite e Rivalda.

Diana discute com Rivalda e o pai

Diana recebeu uma oferta para ir aos Estados Unidos e esperava que sua mãe fosse com ela; o que não poderá acontecer, já que Afrodite está grávida. Seu pai, Nicolau, dirá então que a viagem só acontecerá se Rivalda for junto. No entanto, Diana detesta Rivalda e não aceita a ordem do pai.

Diana foge de casa e procura abrigo na moradia de Luz, onde logo aparece Nicolau, armando um escândalo. Em meio a isso, Afrodite pede o divórcio do marido ogro. Daí, Bebeto vai aparecer para revelar que ele aconselhou a fuga de Diana, e Nicolau partirá para cima do filho, dando uma surra nele.

Filho revida em O Sétimo Guardião

Bebeto receberá uma surra do seu pai sem revidar. Mas, após parar de bater, Nicolau o chamará de ‘bichinha’. Neste momento, o jovem vai se descontrolar e partir para cima do pai.

Bebeto começará com uma voadora, que arremessará Nicolau para longe. Em seguida, os dois partem para uma verdadeira luta de MMA.

Segundo aponta o roteiro, será uma briga violenta. Bebeto espancará seu pai após se cansar de tudo que sofre com ele. Não se sabe ao certo a sexualidade do jovem dançarino, mas o fato é que ele está cansado dos insultos e atitudes do pai, que o maltrata toda a família.