Lembra dessa menininha de ‘Por Amor’? Veja como está hoje

PUBLICIDADE

Cecília Dassi ficou conhecida em 1997, quando ia ao ar a novela ‘Por amor’. Após 22 anos do folhetim, muita coisa mudou. A novela de Manuel Carlos será reprisada pela Globo, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, o que faz com que muitas pessoas se lembrem da famosa.

O que nem todos sabem é que, aos 29 anos, Cecília não tem mais interesse pela dramaturgia. Ela se formou em Psicologia e hoje atende pessoas que precisam das mais variadas ajudas, inclusive, atua como coach de famosos.

Cecília Dassi diz que está realizada como psicóloga e rejeita voltar às novelas

Veja abaixo uma foto que mostra Cecília Dassi na época da novela ‘Por Amor’ e agora, quando já é uma mulher adulta:

A agora psicóloga fez uma publicação sobre sua vida, na qual lamentou o fato de que muitas pessoas ainda acreditam que, para ele ser feliz e realizada, seria necessário voltar a fazer novelas. 

No texto, Cecília Dassi comenta a ideia comum de muitas pessoas acreditarem que fazer televisão é o sonho de qualquer um. Ela lembra que já realizou esse sonho e que, atualmente, tem outros objetivos na vida. A famosa garante que tenta não ser indelicada com as pessoas. 

“Mas eu tenho direito, assim como todos vocês têm, de dizer NÃO, mesmo que pra algo que pareça muuito legal pra todo mundo.
Decidi falar disso porque esses comentários me fazem pensar no quanto a pressão social pode tornar ainda mais difícil migrar de carreira e/ou escolher uma carreira que os outros acham menos legal/nobre/estável/com status”
, escreveu a psicóloga em sua rede social, parecendo irritada com as pessoas que não entendem suas escolhas de vida.