Power Couple Brasil 4: elenco sofre mudanças há poucos dias da estreia, saiba quem entra

PUBLICIDADE

Estreia, no dia 30 de abril, a 4ª temporada do Power Couple Brasil, que novamente será comandado pelo apresentador Gugu Liberato e promete trazer um elenco de peso; além de muitas novidades. Porém, a Record está tendo problema justamente para fechar a lista de participantes desta edição, pois quando tudo estava definido, foi preciso fazer mudanças.

O mais novo casal a ser anunciado foi Debby Lagranha e o marido Leandro Franco, a ex-atriz mirim, que fez muito sucesso em novelas da Globo e também na Turma do Didi, foi convocada na última hora, após a desistência da jornalista Alinne Prado, ex-apresentadora do Vídeo Show. Ela e o marido, Bruno Nalbone, acabaram desistindo e não revelaram quais teriam sido os motivos.

Debby, que decidiu se afastar da televisão para estudar veterinária, voltará à TV em breve, no reality da Record.

Segundo o site Notícias da TV, quem também está neste elenco é o modelo Maikel Castro,, que já esteve em alguns videoclipes da Anitta e também de Valesca Popozuda. Ele entrará no reality com a companheira Jackie Sampaio.

Quem também está na lista é a funkeira Taty Zatto e Marcelo Menezes, vocalista da banda Tchakabum.

Taty fez muito sucesso nos anos 2000 ao lado de Ronaldinho, na dupla Princesa e Plebeu, emplacando vários hits de sucesso, ela também estampou a capa da Playboy e, atualmente, atua como DJ. Ao lado do marido, Marcelo Braga, tentará faturar o Power Couple Brasil 4.

Marcelo Menezes entrará no reality com a mulher, Elaine Costa, que já foi dançarina de um grupo de axé. Outros casais que entrarão no programa, são: Lucas Salles e Camila Colombo, Saullo e Mariana Felícia, André Coelho e Anna Clara Maia, Juliana Valcézia e Ricardo Manga, Paula Pequeno e Alexandre Folhas, Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, André Marinho e Drika, Enrico Mansur e Faby Monarca; além de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.