Vídeo: Willian Bigode distribui ovos de Páscoa para a criançada

PUBLICIDADE

O atacante Willian, do Palmeiras, realizou uma ação muito bacana e beneficiou diversas crianças nesta Páscoa. Mesmo em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, por conta de uma lesão em dezembro de 2018, o atleta do Verdão aproveitou o período livre de treinos para fazer a alegria de cerca de 150 crianças da Zona Norte de São Paulo.

A ação de Páscoa foi vista com bons olhos pelos amantes do futebol, principalmente por ter sido de iniciativa do jogador. Sem contar que Willian está lesionado e, mesmo assim, tratou de participar e dar alegria para as crianças.

O atacante palmeirense participou de uma entrega de ovos de chocolate no Instituto de Assistência Social e Educacional Santa Terezinha, um centro de convivência que recebe diversas crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.

Após a entrega dos ovos de chocolate, com a presença da imprensa no local, o atacante Willian se emocionou ao discursar para as crianças antes de responder algumas perguntas.

Sempre que recebo esses convites, não dá para imaginar como vai ser. O pessoal te orienta, mas você sempre é surpreendido pelo ambiente e pelas crianças, você vê a pureza. Vem do fundo do coração essa emoção de poder estar aqui, de pegar um ovo de páscoa e entregar para uma criança. Você vê o sorriso estampado no rosto deles”, disse Willian.

Vale ressaltar que Willian sofreu uma lesão no final de 2018 e ainda se recupera de uma recém cirurgia no joelho direito. Por enquanto, o atacante não pode treinar com bola, com isso, ele vem trabalhando intensamente na Academia de Futebol para ficar novamente à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.