Aceitou? Evaristo Costa convida Padre Fábio para ver Vingadores, mesmo ele sendo o Batman

PUBLICIDADE

Uma divertida publicação de Evaristo Costa está causando um grande alvoroço nas redes sociais. O ex-apresentador da TV Globo faz um convite ao religioso, por meio de uma vídeo chamada, e já recebeu milhares de visualizações em poucos minutos.

Evaristo Costa faz uma ligação para o padre Fábio de Melo, convidando-o para assistir ao lançamento do filme Vingadores: Ultimato, que acontecerá na próxima quinta-feira (25). Para deixar a postagem ainda mais divertida, Evaristo Costa ‘desaparece’ tal qual o ‘estalo de Thanos’, da franquia Vingadores, que desintegra as pessoas.

“Tentei combinar com o @pefabiodemelo pra gente assistir juntos à #VingadoresUltimato, mas não deu muito certo não… kkk @marvelbrasil #publi”, foi a legenda escolhida por Evaristo. Confira a postagem logo abaixo. Na verdade essa é uma divulgação do longa, como pode ser visto pela #publi no fim da legenda.

Mas o que muita gente não sabe é que o padre Fábio de Melo já foi comparado a um importante personagem da DC, que é a grande rival da Marvel nos quadrinhos e também nos cinemas.

Recentemente foi amplamente divulgado que o ator Bem Affleck não seria mais o intérprete de Batman no cinema, deixando o personagem órfão, sem qualquer ator escalado. Então os brasileiros fizeram uma montagem, pedindo para que o estúdio fizesse um convite ao padre Fábio. Confira a arte logo abaixo.

Além disso, foram feitos até alguns trocadilhos com o nome do personagem. Os internautas brincaram em publicações, dizendo que o padre agora iria ‘batzar’ os seus fieis; e, claro, o próprio Padre Fábio de Melo entrou na brincadeira e fez várias postagens que divertiu o público.

Então, será que o Batman brasileiro topou assistir à concorrência? O público deve conferir em uma possível ‘parte 2’ das publicações de Evaristo Costa.