Vídeo: jogadores do Flamengo sobem morro e distribuem ovos de Páscoa para criançada

PUBLICIDADE

Dois dos melhores jogadores do Flamengo da atualidade subiram o Morro do Borel nesta sexta-feira (19) e fizeram a festa da criançada que mora no local. Diego Alves e Everton Ribeiro ajudaram a distribuir centenas de caixas de bombons para crianças carentes da comunidade, que fica localizada na Zona Norte do Rio.

A ação dos atletas foi feita em comemoração à Páscoa e eles estavam acompanhados do cantor Nego do Borel, que aproveitou para filmar a passagem dos astros flamenguistas por lá.

A atitude dos jogadores Rubro-negros foi aprovada pela torcida, que classificou como ‘um gol fora de campo’. Os craques do Flamengo foram conduzidos até à comunidade por motoboys e causaram uma grande aglomeração de pessoas no caminho e na chegada.

Houve até queima de fogos para a chegada dos astros Rubro-negros, que trataram de ficar sorrindo a todo momento para fotos e autógrafos dos fãs, causando muitas lágrimas dos moradores.

O goleiro Diego Alves postou um vídeo em suas redes sociais e mostrou a animação das crianças, que não esconderam a felicidade em ver a presença dos jogadores do Flamengo na comunidade. Já em outro vídeo, vazado na internet, o meio-campista Everton Ribeiro aparece pegando carona com um moto táxi.

https://twitter.com/flaamor9/status/1119354224058433536?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1119354224058433536&ref_url=https%3A%2F%2Fflamengo1895.com%2Ffesta-na-favela-idolos-do-flamengo-sobem-o-morro-do-borel-e-distribuem-chocolate-para-a-criancada%2F

Everton Ribeiro de boa andando no morro do Borel no meio do pessoal, esse cara tem todo meu respeito, é um craque jogando futebol e humildade em pessoa”, escreveu um torcedor no Twitter.

Agora, a equipe Rubro-negra enfrenta o Vasco neste domingo (21) pela final do Campeonato Carioca e está com o título encaminhado, graças ao placar de 2 a 0 feito no primeiro jogo da final.