in

Vídeo: jogadores do Flamengo sobem morro e distribuem ovos de Páscoa para criançada

Rede social: Flaamor9 / Diego Alves
Publicidade

Dois dos melhores jogadores do Flamengo da atualidade subiram o Morro do Borel nesta sexta-feira (19) e fizeram a festa da criançada que mora no local. Diego Alves e Everton Ribeiro ajudaram a distribuir centenas de caixas de bombons para crianças carentes da comunidade, que fica localizada na Zona Norte do Rio.

Publicidade

A ação dos atletas foi feita em comemoração à Páscoa e eles estavam acompanhados do cantor Nego do Borel, que aproveitou para filmar a passagem dos astros flamenguistas por lá.

Publicidade

A atitude dos jogadores Rubro-negros foi aprovada pela torcida, que classificou como ‘um gol fora de campo’. Os craques do Flamengo foram conduzidos até à comunidade por motoboys e causaram uma grande aglomeração de pessoas no caminho e na chegada.

Houve até queima de fogos para a chegada dos astros Rubro-negros, que trataram de ficar sorrindo a todo momento para fotos e autógrafos dos fãs, causando muitas lágrimas dos moradores.

Publicidade

O goleiro Diego Alves postou um vídeo em suas redes sociais e mostrou a animação das crianças, que não esconderam a felicidade em ver a presença dos jogadores do Flamengo na comunidade. Já em outro vídeo, vazado na internet, o meio-campista Everton Ribeiro aparece pegando carona com um moto táxi.

Everton Ribeiro de boa andando no morro do Borel no meio do pessoal, esse cara tem todo meu respeito, é um craque jogando futebol e humildade em pessoa”, escreveu um torcedor no Twitter.

Agora, a equipe Rubro-negra enfrenta o Vasco neste domingo (21) pela final do Campeonato Carioca e está com o título encaminhado, graças ao placar de 2 a 0 feito no primeiro jogo da final.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Sem marcar há 5 jogos, Gustagol permanece treinando após jogadores serem liberados

Aceitou? Evaristo Costa convida Padre Fábio para ver Vingadores, mesmo ele sendo o Batman