Gracyanne Barbosa provoca Viviane Araújo: ‘Uma fã do meu marido’

PUBLICIDADE

Algumas situações envolvendo celebridades são realmente chamativas. Uma delas, por exemplo, está dando o que falar. Atualmente casada com o cantor romântico, Belo, a modelo fitness Gracyanne Barbosa não parece ter uma boa relação com a ex-companheira do cantor, Viviane Araújo.

Para quem não lembra, antes de Belo e Barbosa ficarem juntas, o pagodeiro teve um longo relacionamento com Viviane Araújo. Na época, a atriz da Globo – no ar em ‘O Sétimo Guardião’ – foi super companheira e até visitava o então marido na prisão. O tempo passou e eles se separaram.

Mas parece que esse longo tempo longe de Viviane não acabou esfriando as brigas entre as partes. Prova disso foi o que ocorreu nesta semana. Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a musa fitness falou sobre o polêmico vídeo de Viviane, cantando uma música de Belo.

Nas imagens, Viviane Araújo está com amigos e, ao ouvir uma das músicas de Belo, canta alto e alegre, parecendo não ligar para o fato do cantor já ter sido o seu companheiro. Gracyanne, no entanto, acabou provocando a rival e deu uma grande resposta em torno do caso. 

“Ela estava escutando várias músicas. Gente, quem não escuta Belo? Eu até falei, se ela está debochando ou não, deve ser feita a pergunta para ela. Mas acho que estava curtindo. É uma fã do meu marido. Fique à vontade”, opinou a musa dos ‘bombadões’ na entrevista.

Romance do passado

Viviane Araújo e Belo viveram romance entre 1998 e 2007. O namoro com Gracyanne começou logo após o término com a atriz. Em 2011, Gracy e o cantor se casaram no civil, e no ano seguinte, no religioso.