in

Gracyanne Barbosa provoca Viviane Araújo: ‘Uma fã do meu marido’

Foto/Montagem: Facebook / Veja
Publicidade

Algumas situações envolvendo celebridades são realmente chamativas. Uma delas, por exemplo, está dando o que falar. Atualmente casada com o cantor romântico, Belo, a modelo fitness Gracyanne Barbosa não parece ter uma boa relação com a ex-companheira do cantor, Viviane Araújo.

Para quem não lembra, antes de Belo e Barbosa ficarem juntas, o pagodeiro teve um longo relacionamento com Viviane Araújo. Na época, a atriz da Globo – no ar em ‘O Sétimo Guardião’ – foi super companheira e até visitava o então marido na prisão. O tempo passou e eles se separaram.

Publicidade
Publicidade

Mas parece que esse longo tempo longe de Viviane não acabou esfriando as brigas entre as partes. Prova disso foi o que ocorreu nesta semana. Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a musa fitness falou sobre o polêmico vídeo de Viviane, cantando uma música de Belo.

Nas imagens, Viviane Araújo está com amigos e, ao ouvir uma das músicas de Belo, canta alto e alegre, parecendo não ligar para o fato do cantor já ter sido o seu companheiro. Gracyanne, no entanto, acabou provocando a rival e deu uma grande resposta em torno do caso. 

Publicidade

“Ela estava escutando várias músicas. Gente, quem não escuta Belo? Eu até falei, se ela está debochando ou não, deve ser feita a pergunta para ela. Mas acho que estava curtindo. É uma fã do meu marido. Fique à vontade”, opinou a musa dos ‘bombadões’ na entrevista.

Romance do passado

Viviane Araújo e Belo viveram romance entre 1998 e 2007. O namoro com Gracyanne começou logo após o término com a atriz. Em 2011, Gracy e o cantor se casaram no civil, e no ano seguinte, no religioso.

Publicidade

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.