Bolsonaro faz linda homenagem à sua mãe

PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi passar o feriado prolongado no Guarujá, litoral sul de São Paulo, ao lado de sua família. Levou com ele também a sua mãe, de 90 anos, a senhora Olinda Bolsonaro.

O presidente está residindo no Forte, enquanto passa uma pequena folga na região. A sua volta prevista à Brasília é no próximo domingo, dia 21 de abril; e, por enquanto, não tem compromissos oficiais.

No Instagram, aproveitando a sua folga e de maneira bastante relaxada, o presidente da República resolveu postar uma mensagem de homenagem à sua mãe, que hoje vive em uma cadeira de rodas.

O presidente agradeceu por ter a sua mãe nesta Páscoa e também desejou um abraço a todos os seus mais de 11 milhões de seguidores. Bolsonaro sempre tem utilizado das redes sociais para postar notícias sobre o avanço de seu governo e também algumas informações sobre a vida pessoal.

Uso das redes sociais

O uso das redes sociais, por parte do Governo Bolsonaro, é elogiado por quem é contrário à imprensa; e muito criticado por opositores. Com isso, até o ministro Sérgio Moro acabou criando um perfil no Twitter para falar sobre os seus projetos no Governo Federal.

Até o momento, o Twitter do ministro tem sido utilizado para divulgar o pacote anticrime, mas sem informações pessoais. Ao contrário do de Bolsonaro, que é um misto de informações sobre o governo e sobre sua vida pessoal. Contudo, o presidente foca em fazer mais propaganda da Reforma da Previdência em suas postagens.