Vídeo chamada entre Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa é divulgado e internautas surtam

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa são duas celebridades brasileiras que causam grande sucesso nas redes sociais. O perfil oficial de cada um tem milhões de seguidores e, a cada postagem, os dois arrancam divertidos comentários dos internautas; além de milhares de curtidas e compartilhamentos.

Frequentemente os dois famosos interagem nas publicações, o que causa uma verdadeira onda de comentários dos seus seguidores – anônimos e famosos. Com tamanho sucesso, essas postagens são cada vez mais frequentes. E a mais nova publicação em que os dois estão interagindo foi feita por Evaristo Costa; e compartilhada também pelo religioso.

Em uma divertida interação por vídeo chamada, os dois falam sobre o lançamento de um filme, e o ex-apresentador da TV Globo está convidando o padre para assistir ao longa com ele. “Tentei combinar com o @pefabiodemelo pra gente assistir juntos à #VingadoresUltimato, mas não deu muito certo não… kkk @marvelbrasil #publi”, foi a legenda escolhida por Evaristo. Confira a postagem logo abaixo.

Como era de se esperar, os internautas estão surtando nas redes sociais com essa vídeochamada entre os dois famosos. Na verdade, a publicação deles é a divulgação do lançamento do filme Vingadores: Ultimato, que tem estreia marcada para a próxima quinta-feira, 25, com pré-estreia em centenas de salas do Brasil à 00h01.

“Evaristo parece eu falando com os parentes distantes, sempre dando aquela risadinha e sumindo aos poucos”, escreveu um internauta. “Melhor Dupla! Eu sou é fã desses 2 caras do bem”, disse outro seguidor.

Em poucos minutos a publicação já teve mais de 200 mil visualizações e milhares de likes e comentários. Evaristo Costa tem 7,4 milhões de seguidores no Instagram; e Padre Fábio de Melo tem 13,7 milhões.