Ex de Bruna Marquezine abre o jogo sobre vida íntima com atriz: “A gente não se fala”

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine é uma das mais famosas atrizes da TV Globo e, entre vários papéis, o que chamou bastante atenção sobre sua vida pessoal foi o relacionamento dela com o jogador Neymar, atacante da Seleção Brasileira revelado pelo Santos.

Acontece que não é só Neymar que já se relacionou com a bela global e, por mais que a maioria não lembre, a artista já teve um caso de amor com o modelo Marlon Teixeira. O modelo conversou com o programa TV Fama sobre o seu relacionamento íntimo com a ex-namorada do craque do Paris Saint-German.

Questionado sobre o que achava das polêmicas envolvendo sua ex e o jogador brasileiro, Marlon Teixeira foi curto e grosso: “Não tenho que achar nada“. O rapaz ainda revelou que não possui mais contato com a morena que viveu Catarina em Deus Salve o Rei.

A gente não se fala há bastante tempo“, mas ele fez questão em revelar que não existem rusgas: “Bruna é uma querida“. Sua opinião sobre a ex-namorada foi positiva, mesmo diante tantas polêmicas a envolvendo.

Marlon Teixeira e Grazi Massafera trocam telefones

A presença de Cauã Reymond em um evento não fez com que Grazi Massafera se sentisse limitada no quesito pessoal. A loira chamou a atenção no red carpet de um evento em São Paulo e protagonizou alguma das cenas da noite.

A atriz foi paquerada por Marlon Teixeira, ex de Bruna Marquezine e foi vista conversando bem de pertinho com o modelo. De acordo com a Veja SP, eles chegaram a trocar telefones, o que sugere que um contato futuro possa ocorrer.

Ao se encontrar com a atual namorada de seu ex-esposo, Grazi quebrou qualquer expectativa negativa, dando um beijo no rosto de Mariana, afirmando ter sido um prazer conhecer a moça, sem qualquer climão.